Início Contato Como Comprar Parceiros
1

Andei sumida.....

Boa noite pessoal andei sumida por um motivo justo, meu blogger tinha ido para o espaço. E esse tempo todo eu fiquei na "sofrência", ninguém sabia oque tinha acontecido, quando eu entrava era direcionada para outro blogger. Mas essa noite minha tristeza teve fim, meu filho resolveu me ajudar e depois de várias tentativas conseguiu recuperá-lo e assim aqui estou eu novamente postando algo na minha página querida. Bem boa noite amadinhas, um beijo e um feliz final de domingo Dia dos Pais.

1 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia Juli! Que medo isso acontecer! Que bom que vc recuperou o Blog e está de volta!
Te desejo uma ótima semana...
Beijos!
CamomomilaRosa

Postar um comentário

Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, um beijo.