Olá Juli Anne!!!! Então não sou a única apaixonada por essa bonequinha da Sara Kay? Eu, na época de criança, tinha o álbum "Bem me Quer", gostava demais do romantismo dessas bonequinhas. Quando criei o blog fui atrás de uma figurinha dessas pra fazer a logo, demorou, mas encontrei a quilteira. Ela é linda não é? Vc frequenta o blog da Leide? Ela é uma grande amiga minha, nos falamos quase todos os dias por telefone. Amo aquela moça cheia de talentos. Que bom que nos encontramos, vou seguir teu blog tb. Gostei das historias de vó, bisa e tata qe vc contou. Nada como ser artesã de sangue né? E esse conjunto tudodibom que vc fez? que lindo! Deve ter sido uma troquinha boa. Bjs Márcia
Quem eu sou? Acho que ainda não sei....pois, a cada momento nossas emoções nos transformam e nos provocam a agir de formas diferentes, para enfrentar o mundo.
Bem, meu nome é Juli Anne sou diretora de escola, mas meu sonho é viver de artesanato.
Eu comecei a fazer artes manuais com minha avó Ernestina, eram roupinhas de crochê para minhas bonecas, minha bisavó Chiquita me entretinha cortando tecidos e barbantes para fazer tapetes e só para ilustar como a arte está no sangue... devo contar que minha tataravó era conhecida como Nhá Tuca Louceira, pois produzia utensílios de barro. Já na escola, minha professora da terceira série me ensinou a fazer tricô e... pronto fui capturada de vez. Amo todo tipo de artesanato...vivo buscando novidades e quero muito partilhar receitas e modelos com outros aficcionados por artesanato.
1 comentários:
Olá Juli Anne!!!! Então não sou a única apaixonada por essa bonequinha da Sara Kay? Eu, na época de criança, tinha o álbum "Bem me Quer", gostava demais do romantismo dessas bonequinhas. Quando criei o blog fui atrás de uma figurinha dessas pra fazer a logo, demorou, mas encontrei a quilteira. Ela é linda não é?
Vc frequenta o blog da Leide? Ela é uma grande amiga minha, nos falamos quase todos os dias por telefone. Amo aquela moça cheia de talentos.
Que bom que nos encontramos, vou seguir teu blog tb. Gostei das historias de vó, bisa e tata qe vc contou. Nada como ser artesã de sangue né?
E esse conjunto tudodibom que vc fez? que lindo! Deve ter sido uma troquinha boa.
Bjs
Márcia
Postar um comentário
Agradeço sua visita. Deixe seu comentário, um beijo.